segunda-feira, 10 de março de 2008

Acta de Alteração de Sede

Ao dia???????????? pelas ????? horas reuniu na sua sede social sita ????????, freguesia ????? e concelho ??????, a Assembleia Geral Ordinária da sociedade ????????????, com o capital social de ??????? euros, pessoa colectiva número ?????????, número de segurança social ????????, matriculada na conservatória do registo comercial de ????? sob o número ??????????, estando presentes os sócios F ??????, com o NIF n.º ???????, titular de uma quota no valor nominal de ?????? euros e F ???????, com o NIF n.º ???????, titular de uma quota no valor nominal de ??????? as quais representam a totalidade do capital social.
Os referidos sócios compareceram na sequência da convocatória feita nos termos do número três do artigo ducentésimo quadragésimo oitavo do código das sociedades comerciais para deliberar sobre a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto único: mudança de sede da sociedade para o concelho ??????.
Nos termos do número quatro do citado artigo assumiu a Presidência da Mesa de Assembleia Geral o sócio F ???????.
Aberta a sessão passou-se de imediato à análise e discussão do ponto único da ordem de trabalhos, tendo o sócio deliberado o seguinte:
Propôs á assembleia a transferência da sede social para o concelho de ???????, sito na rua ???????freguesia de ???? e concelho ????????.
A proposta de deslocação da sede para o concelho de ??????? foi colocado à consideração dos sócios, tendo sido votada e aprovada por unanimidade.
Finalmente em função de deliberação tomada anteriormente, foi proposta a nova redacção do artigo ????, ponto ???? do contrato social, que passa a ser o seguinte:
Artigo ????
Ponto ???? – A sociedade tem a sua sede na rua?????????????, freguesia de ????? e concelho de ????????.
Ponto ???? – Mantêm-se
Ponto ???? – Mantêm-se
Posta à votação, a proposta foi aprovada por unanimidade.
Por nada mais haver a deliberar a sessão foi dada por encerrada cerca das ???? Horas, da qual se lavrou a presente acta que depois de lida, vai ser assinada pelos sócios.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)

Research / Pesquisa