segunda-feira, 10 de março de 2008

Procuração - Pessoa Sócia

F.---------------------------------------, casado com ??????????????????????????, sob o regime da comunhão de ????????, natural da freguesia ?????????????, concelho de ?????????? residente ????????????? contribuinte fiscal número ????????-------------.
Que, constitui(em) procurador, F…………….., residente em ???????????????, a quem confere os necessários poderes para outorgar a escritura de constituição de uma sociedade comercial por quotas ????, com a firma que vier a ser aprovada no Registo Nacional de Pessoas Colectivas, onde irá subscrever uma quota no valor nominal de ????? euros, estipulando as cláusulas, termos e condições do respectivo pacto social pela forma que achar conveniente, incluindo a nomeação da gerência.
Concede(m) ainda, poderes para junto da competente Conservatória do Registo Comercial, praticar quaisquer actos de registo, relativos à indicada sociedade; para junto da competente Repartição de Finanças requerer o início de actividade da mesma, prestando quaisquer declarações verbais ou por escrito, praticando e assinando tudo o que para tal for necessário; e para junto do respectivo Centro Regional de Segurança Social, apresentar ou requerer quaisquer documentos necessários à inscrição da dita sociedade ou seus gerentes; e para junto do Registo Nacional de Pessoas Colectivas, tratar de qualquer assunto, nomeadamente, requerer o certificado de admissibilidade, assinando e praticando o que necessário se torne aos indicados fins.
Mais lhe concede(m) poderes para, junto das entidades supra referidas, proceder a quaisquer rectificações que venham a ser necessárias decorrentes dos actos para que se encontra mandatado, requerendo, praticando e assinando tudo o que para tal se torne necessário.
Mais declara que o mandatário poderá efectuar negócio consigo mesmo, quer em nome próprio, que em representação de terceiros, nos termos do n.º1 do art.º261, do Código Civil.

Sem comentários:

Research / Pesquisa