segunda-feira, 10 de março de 2008

Minuta de procuração para representação em assembleias-gerais e actos notariais

PROCURAÇÃO
No dia ______ de ______ de dois mil e um, no ______, perante mim, ______ deste Cartório, compareceram como outorgantes:
______, Natural de ______, freguesia de ______, NIF. ______, Titular do bilhete de identidade nº ______emitido em ______pelo A.I. de ______, e sua mulher ______, natural de ______, freguesia de ______, NIF. ______, Titular do bilhete de identidade nº ______ emitido em ______ pelo A.I de ______, casados no regime de ______, residentes na ______. Pelos outorgantes foi dito:
Que constituem seu bastante procurador o Sr. ______, portador do Bilhete de Identidade número ______ emitido em ______ pelo A.I. de ______, com domicílio profissional na ______, a quem confere os poderes necessários para:
1 - Representar o sócio titular da quota em todas as Assembleias Gerais da sociedade ______Limitada, com sede na ______, com o capital social de ______ € e aprovar todas e quaisquer deliberações da referida sociedade, assim como assinar e praticar tudo o que seja necessário para a prossecução dos poderes aqui conferidos;2 - Outorgar a escritura de cessão de quota de ______ € de que o primeiro é titular na Sociedade ______, Lda. a favor de ______.A cessão da quota deverá ser feita pelo valor nominal.Esta procuração foi lida e explicado o seu conteúdo, na presença simultânea de ambos.

Sem comentários:

Research / Pesquisa