segunda-feira, 10 de março de 2008

Acta de encerramento de Liquidação

Acta n.º ____
No dia ????????????? pelas ????? horas reuniram na sede social, sito na rua ???????????????, freguesia ????????? e concelho ???????, a Assembleia Geral da sociedade ?????????????, com o capital social de ?????? euros, nipc n.º ???????, número de segurança social ????????? e matriculada na Conservatória do Registo Comercial de ???????? com o número ?????????. Esteve presente o sócio ????????, com o nif n.º ????????, titular de uma quota no valor nominal de ?????? euros e o sócio ?????????, com o nif n.º ??????, titular de uma quota no valor nominal de ???? euros, estando reunida a totalidade do capital social.
Ponto único: Encerramento da liquidação.
Analisando o assunto da Ordem de Trabalhos, considerando que já foi liquidado todo o activo e passivo da dita sociedade, que não existem bens a partilhar e que as respectivas contas já foram aprovadas e encerradas em ?????????????, foi deliberado proceder ao encerramento da liquidação.
Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão pelas ?????? horas, tendo sido lavrada a presente acta que depois de lida vai ser assinada pelos sócios.

1 comentário:

Anónimo disse...

bom comeco

Research / Pesquisa