segunda-feira, 10 de março de 2008

RENÚNCIA À GERÊNCIA

ACTA N.º _______

No dia ??? de ??? do ano ?????, pelas ????, reuniu na sua sede , sita em rua ????, lugar de ????, freguesia de ???? e concelho de ???? a Assembleia-geral da empresa ?????, contribuinte número ?????, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de ???? sob o número ????, estando presentes os sócios ????? e ?????, representando cada um uma quota no valor nominal de ???? estando assim representada a totalidade do capital social de ???? para deliberar sobre a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto único: apreciação e votação da proposta de renúncia à gerência por parte do gerente ?????????????.
Nos termos do número quatro do artigos duzentos e quarenta e oito do código das sociedades comerciais, assumiu presidência o sócio ????????????.
Aberta a sessão passou-se de imediato a análise e discussão do ponto único tendo sido deliberado por unanimidade aceitar a renúncia à gerência da sociedade proposta pelo gerente ???????????????. (…que se encontra presente nesta Assembleia. – se gerente não sócio)
Nada mais havendo a deliberar, a sessão foi dada por encerrada cerca das ??? horas, tendo sido lavrada a presente acta que depois de lida e aprovada vai ser assinada por todos os sócios presentes.

Nota: A assinatura do gerente que renúncia é obrigatória assim como a de todos os sócios presentes

Sem comentários:

Research / Pesquisa